ba crespilho
06.11.2011
5 de julho de 2012
Psiu, feliz oito meses do resto de nossas vidas.
Não irei fazer uma grande descrição, durante o resto do dia
você terá tudo que merece.
Eu te amo.
Sempre sua, bá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário