27 de junho de 2012

Ei.. por que tenho te visto tão aflito com coisas que você não pode resolver?
Psiu, me escuta. Quem disse que tudo seria fácil? 
Eu não disse que seria fácil e nem que viveríamos de momentos românticos, 
mas por outro lado, eu sei que é você que quero casar.
Tão jovem falando de amor para toda a vida né? O que passa pela minha cabeça?
São momentos pequenos que tornam uma pessoa o tudo da vida de alguém.
Não sabe do que estou falando? Eu estou falando de ti.
Sabe quando eu canto rouca, desafinada e irritante? É. Sabe quando eu
fico brava, reclamo e você não consegue me fazer ficar bem? É.
Sabe quando eu acordo grossa e você todo feliz me deseja bom dia? É, ai também.
Você por um acaso sabe o que é imaginar viver junto? 
Não preciso falar de todos os pequenos detalhes, apenas posso dizer uma coisa.
VOCÊ ME CONHECE MUITO BEM.
Já que me conheces, não seria surpresa te dizer que eu te amo e muito menos
que eu espero que venha me buscar...
Quero um romance, não dos passageiros, não uma paixão,
eu quero um amor, daqueles de livros que fazem menininhas chorarem..
Eu quero mesmo é compartilhar tudo com você.
E essa distância? Eu poderia xingá-la, mas de que adiantaria?
Apenas te peço, venha.
Talvez eu não preciso dizer, mas gosto sempre de finalizar assim.


Sempre sua, 
bá.


Ps: Vou lutar para manter nosso amor vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário